22 de outubro de 2008

Malditos Crocs


Porra, não intendendo como alguém pode usar uma merda dessas...

Não sabe o que é crocs? Saia da sua caverna e olhe para patys, playboys, malacos, sua vó, seu irmão, sua mãe, seu cachorro...

Tá todo mundo usando uma merda dessas e a desculpa que dão por usar é sempre "é muito confortável e bla bla". Se eu pagar oitenta e poucos reais numa merda dessas também quero que seja confortável, se fude, maldita moda da porra. Mas pior mesmo são as cores, tem desde preto até laranja-doi-olho, sim laranja.

Se a minha mãe aparecer com uma merda dessas aqui em casa, acho que vou fazer uma fogueira. Se alguém comprar essa merda pra mim, eu taco na cara do filho da puta, serio mesmo. Melhor mesmo foi quando eu tava na aula e tinha uma guria usando um, rosa, ai chega um cara e pergunta se aquilo era couro de jacaré de verdade...

Mas o que eu acho pior, é aquele que tem lã. Sei lá se aquela merda é de ovelha, sintético ou o caralho a quatro, só sei que é ridículo de mais. E nem ve com esse papo de injeva porque eu não tenho um, enfia a inveja na bunda junto com a merda do teu crocs.



Banda que ouvi fazendo esse post: Emarosa

10 comentários:

  1. Eéééeé´´ essa coisa feia da porra! tens que meter o pal nisso!

    ResponderExcluir
  2. é verdade essa droga é feia pra caralio xDD

    todas deviam explodir u.u

    ResponderExcluir
  3. é verdade essas coisas sao muito ridiculas deviam ser destruidas

    ResponderExcluir
  4. essa porra é feita de EVA, confortável é a mãe

    ResponderExcluir
  5. odeio esses crocs também!
    ¬¬'
    um troço sem estilo nenhum, feio de doe e que pegou moda, aff!

    ResponderExcluir
  6. aquilo é porcaria mesmo ¬¬'
    é realmente feio.
    e nem é confortavel...

    ResponderExcluir
  7. A lã eh pra prtege do frio suponho
    e o treco eh cheio d furos

    mto q vai faze efeito

    ResponderExcluir
  8. Eu uso crocs e dá chulé mais eu gosto!

    ResponderExcluir
  9. eu uso tbm da um chulezinho bem gostozinho qnd saiumos no sol ai q ele soua mais ainda e da o famoso chule

    ResponderExcluir