6 de janeiro de 2009

Poemas do Tuguera :D [2]

Um dia eu aprendo a parar de ser tonto.
E nesse dia tenho certeza que te farei chorar, irei chorar, mas te farei chorar.
E eu irei te perder, e você me perderá.Então entenderei minhas burradas, e você as suas.
Mas mesmo assim, durante todo esse tempo irei sofrer, por você não me reparar.
Mas não se preocupe. Amor não é algo que eu procure mais. Pois não posso procurar algo que não exista.
Não fique brava quando eu te disser que não quero mais nada. Pois estou tentando me proteger de você. Estou tentando me proteger de seus espinhos, que estão querendo entrelaçar-se em meu coração. E ali se instalar, e cada vez os espinhos ficam mais apertados, e me machucam mais. Mas ainda sim, vou me sentindo cada vez mais aconchegante. E esse aconchego que me matou. Talvez um dia você chore por ter me perdido. Mas garanto que irei chorar muito mais por ter te perdido.

Um comentário:

  1. oi oi smigo, gostei muito do seu blog, bem engraçadinho. Beijos de sua amiga, Bianca.

    ResponderExcluir